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Um bom gestor precisa de boas estratégias

A Ouvidoria permite que as empresas e corporações estreitem a comunicação entre público externo e a instituição, permitindo, por meio das manifestações dos cidadãos, melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Rede Participar Brasil de Tecnologia oferece um espaço onde as pessoas podem enviar elogios, sugestões, solicitações, pedidos de informações, reclamações ou denúncias e o gestor pode identificar setores e situações para desenvolver estratégias na solução de conflitos e na promoção e reconhecimento de atividades. Nossa Ouvidoria tira o gestor do escuro.

segurança

Informação é poder, e nosso software possibilita uma visão ampliada dos órgãos privados e públicos. Tudo isso com a segurança exigida pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

transparência

Para o serviço público, nosso software se enquadra nas legislações vigentes, atendendo às Leis de Acesso à Informação (LAI) e de Proteção, Participação e Defesa dos Direitos do Usuário dos Serviços Públicos.

principais benefícios

clientes

“A CI Digital é um excelente sistema para a gestão de uma comunicação integrada e por isso a HerdArs está utilizando dentro dos fóruns de Conselho Consultivo de empresas familiares. Uma excelente ferramenta para manter os sócios alinhados dentro de uma gestão transparente.”

Aletéia Lopes

Diretora Executiva

“O CRECI CEARÁ vem utilizando com muita propriedade o sistema de ouvidoria formulado pela rede participar, com qual vem obtendo efetivos resultados. Trata-se de um sistema com rápido acesso e fácil operação, mantendo uma boa interatividade com o público que se relaciona com o CRECI CEARÁ.”

Tibério Benevides

Presidente

“Quando eu assumi a Ouvidoria do Sesc no Pará, em 2018, os processos eram todos manuais. E com a parceria os processos passaram a ser totalmente informatizados, dando mais celeridade nos trâmites e confiança nos processos.”

Fábio Oliveira

Ouvidor

“Com a Rede Participar, ambiente seguro para acolher as manifestações dos usuários do serviço público em nosso município, é resguardada uma das mais importantes missões: proteger os usuários.”

Séphora Barcelos

Ouvidora

“O Sistema 'Participar', implementado na Ouvidoria do Cref 5, possibilitou mais celeridade às ações desenvolvidas e aproximou os profissionais do Conselho. Destaque-se a segurança e a assistência recebida quando necessária pelos competentes funcionários da empresa.”

Prof. João Airton Pontes

Ouvidor/Conselheiro

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principais benefícios

clientes

“A CI Digital é um excelente sistema para a gestão de uma comunicação integrada e por isso a HerdArs está utilizando dentro dos fóruns de Conselho Consultivo de empresas familiares. Uma excelente ferramenta para manter os sócios alinhados dentro de uma gestão transparente.”

Aletéia Lopes
Diretora Executiva

“O CRECI CEARÁ vem utilizando com muita propriedade o sistema de ouvidoria formulado pela rede participar, com qual vem obtendo efetivos resultados. Trata-se de um sistema com rápido acesso e fácil operação, mantendo uma boa interatividade com o público que se relaciona com o CRECI CEARÁ.”

Tibério Benevides
Presidente

“Quando eu assumi a Ouvidoria do Sesc no Pará, em 2018, os processos eram todos manuais. E com a parceria os processos passaram a ser totalmente informatizados, dando mais celeridade nos trâmites e confiança nos processos.”

Fábio Oliveira
Ouvidor

“Com a Rede Participar, ambiente seguro para acolher as manifestações dos usuários do serviço público em nosso município, é resguardada uma das mais importantes missões: proteger os usuários.”

Séphora Barcelos
Ouvidora

“O Sistema 'Participar', implementado na Ouvidoria do Cref 5, possibilitou mais celeridade às ações desenvolvidas e aproximou os profissionais do Conselho. Destaque-se a segurança e a assistência recebida quando necessária pelos competentes funcionários da empresa.”

Prof. João Airton Pontes
Ouvidor/Conselheiro

"Os sistemas para comunicação interna (CI Digital) e ouvidoria da Rede Participar trouxeram mais celeridade, modernidade e transparência para os atendimentos no CRF-RN. A implementação dessa ferramenta é fundamental, especialmente neste período de pandemia, pois permite, em um ambiente seguro e virtual, a resolução das demandas dos usuários em tempo hábil e de forma eficiente".

Sales de Araújo Guedes
Presidente