RELACIONAMENTO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA

O mundo de hoje requer o uso da tecnologia para o desenvolvimento da comunicação eficiente. O PARTICIPAR OUVIDOR ONLINE é uma plataforma para gestão da informação simples, não burocrático, de ampla acessibilidade, disponível a qualquer momento, preventivo e que se destaca como sinônimo de modernidade.

Quem Utiliza

Setores privados e públicos. São mais de 300 clientes em todo o país que utilizam a nossa plataforma como principal canal de relacionamento com a sociedade, sejam usuários do serviços públicos, clientes, profissionais, fornecedores e outros.

Nosso software pode ser utilizado na gestão da Ouvidoria de vários segmentos. Como, também, customizável para SAC, e-SIC, Serviços Digitais, SAP, Sala do Empreendedor, Canal de Mediação e de Denúncia.

Transparência  

Informações de qualidade fornecidas espontaneamente através de um canal de comunicação que oferece vantagens estratégicas, gera Transparência e Participação Social. Dispomos de módulo exclusivo para instituições públicas que atendem as leis de Acesso à Informação (LAI), nº 12.527/2011, e de Proteção, Participação e Defesa dos Direitos do Usuário dos Serviços Públicos, n° 13.460/2017.

Também atende a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Benefícios

  • Plataforma 100% em nuvem
  • Redução de custos
  • Agilidade no fluxo da informação
  • Gestão “home office”
  • Analise de pontos recorrentes e de setores demandados
  • Auditoria
  • Zero fluxo de papel com responsabilidade ambiental
  • Aumento da satisfação com a empresa ou instituição
  • Prevenção aos órgãos de proteção do consumidor e de defesa dos usuários do serviço público

Algumas Funcionalidade

  • Controle total da gestão interna
  • Distribuição “automatically with analysis”
  • Emissão de “ticket” eletrônico
  • Protocolos via e-mail e SMS
  • Mais de 20 tipos de relatórios
  • Pesquisa de satisfação
  • Criptografia
  • Painel de controle
  • Histórico de movimentação dos chamados
  • Função “call center” para atendimento telefônico
  • Alertas de trâmite, urgência de tratamento e outros
  • Bloco de notas
  • Opção de chamados em sigilo ou anônimo
  • Acessos por níveis de função
  • Distinção de assuntos por direcionamento
  • Notificação de agentes externos
  • Função recurso