OUVIDORIA DIGITAL

A atualidade requer o uso da tecnologia para o desenvolvimento da comunicação eficiente. Dispomos de uma plataforma robusta e de gestão simples, não burocrática e de ampla acessibilidade, disponível 24/7/365.

Quem Utiliza

São mais de 300 clientes em todo o país que utilizam a nossa plataforma como principal canal de relacionamento com a sociedade, sejam usuários do serviços públicos, clientes, profissionais, fornecedores e outros.

Nosso software pode ser utilizado na gestão da ouvidoria de vários segmentos.

Transparência  

Informações de qualidade fornecidas espontaneamente através de um canal de comunicação que oferece vantagens estratégicas, gera Transparência e Participação Social. Dispomos de módulo exclusivo para instituições públicas que atendem as leis de Acesso à Informação (LAI), nº 12.527/2011, e de Proteção, Participação e Defesa dos Direitos do Usuário dos Serviços Públicos, n° 13.460/2017.

Também atende a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Benefícios

  • Plataforma 100% em nuvem
  • Redução de custos
  • Agilidade no fluxo da informação
  • Gestão “home office”
  • Zero fluxo de papel
  • Prevenção aos órgãos de proteção do consumidor 

Algumas Funcionalidade

  • Distribuição “automatically with analysis”
  • Emissão de “ticket” eletrônico
  • Protocolos via e-mail e SMS
  • 20 tipos de relatórios
  • Pesquisa de satisfação
  • Histórico de movimentação
  • Alertas de trâmite, urgência de tratamento e outros
  • Opção de chamados em sigilo ou anônimo
  • Distinção de assuntos por setor

OUVIDORIA DIGITAL

A atualidade requer o uso da tecnologia para o desenvolvimento da comunicação eficiente. Dispomos de uma plataforma robusta e de gestão simples, não burocrática e de ampla acessibilidade, disponível 24/7/365.

Quem Utiliza

São mais de 300 clientes em todo o país que utilizam a nossa plataforma como principal canal de relacionamento com a sociedade, sejam usuários do serviços públicos, clientes, profissionais, fornecedores e outros.

Nosso software pode ser utilizado na gestão da ouvidoria de vários segmentos.

Transparência  

Informações de qualidade fornecidas através de um canal de comunicação que oferece vantagens estratégicas, geram Participação Social e Fidelizam Clientes. Inclusive, também dispomos de módulo exclusivo para instituições públicas que devem atender as leis de Acesso à Informação (LAI), nº 12.527/2011, de Proteção, Participação e Defesa dos Direitos do Usuário dos Serviços Públicos, n° 13.460/2017 e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), nº 13.853/2019.

Benefícios

  • Plataforma 100% em nuvem
  • Redução de custos
  • Agilidade no fluxo da informação
  • Gestão “home office”
  • Zero fluxo de papel
  • Prevenção aos órgãos de proteção do consumidor

Algumas Funcionalidade

  • Distribuição “automatically with analysis”
  • Emissão de “Ticket” eletrônico
  • Protocolos por dois canais
  • Relatórios diversos
  • Histórico de movimentação
  • Alertas de trâmite, urgência de tratamento e outros
  • Opção de chamados em sigilo